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bingo club é confiável,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..Dado apenas a obra de arte e esboço para trabalhar durante a produção, o escritor Yoshinori Kitase sentiu que uma das primeiras cenas da abordagem de Kefka de um castelo era "chata demais para tornar completamente normal" e decidiu improvisar uma cena em que ele pede que seus soldados acompanhantes tire a poeira de suas botas no meio de um deserto. A cena deu o tom de sua personalidade a partir de então, sugerindo que "pode haver um parafuso ou dois faltando na cabeça deste personagem". Ele tem sido descrito como "poderoso" e "manipulador", embora esteja se aposentando quando confrontado por oposição e até mesmo chamou um covarde por delegar sua autoridade. Ele também é conhecido por seu tom sarcástico. Como o poder de Kefka cresce, seu niilismo e loucura crescem em conjunto e quando ele atinge poderes divinos, ele anseia pela destruição de toda a vida, expressa sua aversão a tudo que existe, cantando a palavra "ódio" para seus inimigos. Ele também é muito sádico, divertindo-se com a própria ideia de pessoas morrendo e gritando. Isso é especialmente evidente quando ele envenena Doma, bem como a sua admissão antes de confrontar os Restoradores pela última vez, de que ele gosta de destruir as coisas precisamente porque vidas preciosas são perdidas no processo. Em sua aparição em Dissidia, a insanidade de Kefka é mais explorada, sugerindo que suas ações resultam do desejo de encher seu coração de destruição quando o amor não conseguiu dar sentido à sua vida. ''Final Fantasy VI'' apresenta uma música chamada "Kefka", que exemplifica a "alegria sádica" do personagem. Seu riso foi chamado o maior riso de videogames de todos os tempos.,''Infamous'' foi editado poucas semanas antes de ''Prototype'' da Radical Entertainment, um videojogo com conceitos similares, incluindo um personagem que de repente ficou com super poderes, um enorme mundo aberto que pode ser percorrido a trepar edifícios, entre outras comparações. Isto acabou por levar a que muitos críticos comparassem e contrastassem os dois jogos. Na sua análise sarcástica da Zero Punctuation a ''Prototype'', Ben "Yahtzee" Croshaw (que inicialmente elogiou ''Infamous'' como "grande, criativo e divertido") comparou os dois jogos ponto-a-ponto, e no fim não conseguiu determinar qual dos dois o melhor, acabando por desafiar os estúdios que os criaram a "produzir a melhor imagem do personagem do jogo rival a usar um soutien de mulher" como apoio ao seu desempate. Para sua surpresa ambas as equipas de produção aceitaram o desafio, desenhando as imagens pretendidas, para forçar Croshaw a um empate, a tender um pouco a favor de ''Infamous''. Convém notar que, tal como os seus jogos, ambas as imagens criadas são quase iguais nos adereços usados. Esta rivalidade deu ênfase à discussão sobre as vantagens e desvantagens de um lançamento exclusivo sobre outro para multiplataformas. O analista de videojogos Jesse Divnich disse que "Devido à jogabilidade quase idêntica e aos seus índices de qualidade, o estudo do caso Infamous vs Prototype apresenta dados interessantes para os editores quando se consideram as vendas que um título poderia receber, dependendo da escolha de exclusividade ou sobre um lançamento multiplataforma.".
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